domingo, 12 de abril de 2009

Hannah Montana 3 Dublado




Tamanho: 300MB
Áudio: Português
Formato: AVI
Servidor: Uploaded

01 - Ele Não É Um Gato, Ele é Meu Irmão
TV Rip Download
02 - Preparar, Apontar, Não Dirija!
TV Rip Download
03 - Não Vá Quebrar O Meu Dente
TV Rip Download
04 - Nunca Me Dê Meu Dinheiro
TV Rip Download
05 - Me matando por causa da minha altura
TV Rip Download
06 - Eu mentiria pra você Lilly?
TV Rip Download
07 - Você Tem Que Perder Esse Emprego
TV Rip Download
08 - Bem-Vinda À Confusão
TV Rip Download
09 - Papai Tem um Novo Amigo
TV Rip Download
10 - Trapaceie
TV Rip Download
11 - Bate, Bate, Batendo na Cabeça do Jackson
TV Rip Download
12 - Você Escolheu Mal o Seu Almoço
TV Rip Download
13 - O Que eu Não Gosto em Você
TV Rip Download
14 - Baile de Formatura
TV Rip Download
15 - Uma, Duas ou Três Vezes com Medo
TV Rip Download
16 - Jake ... Outro Pedaço do meu Coração
TV Rip Download
17 - Miley Machucou os Sentimentos da Estrela do Rádio
TV Rip Download
18 - Poderia ser ele
TV Rip Download
19 - Super Garota
TV Rip Download
20 - Eu Realmente Amo Voce (Não, Não Você)
TV Rip Download
21 - Por Um Pedido de Desculpa
TV Rip Download
22 - O Carro Favorito
TV Rip Download
23 - O Nervosismo de Oliver
TV Rip Download
24 - Me Julgue Gentilmente
TV Rip Download
25 - Não é Possível Procurar casa para você Garota
TV Rip Download
26 - Venha A Falhar
TV Rip Download
27 - Tenho que Tirá-la da Minha Casa
TV Rip Download
28 - A Roda Que Não Para de Rodar
TV Rip Download
29 - Miley Diz Adeus? Parte 1
TV Rip Download
30 - Miley Diz Adeus? Parte 2
TV Rip Download

Créditos: Filmes HDBR

3 comentários:

  1. o episódio 29 - miley diz adeus parte 1,eu baixei ele e tem uma parte em que miley está conversando com o pai dela e ai dá falha,eu tentei baixar em outros blogs e veio com essa mesma falha,vcs ñ conseguiriam esse episódio sem erro ñ.
    adoreei o blog!!baixei todos os episódios de hannah e dvd´s da miley aqui agadeço a vcs.

    ResponderExcluir
  2. Da pra subir novamente as temporadas de hannah montana???

    ResponderExcluir