quarta-feira, 1 de julho de 2009

Segumda Temporada


Tamanho: 130MB
Áudio: Português
Formato: RMVB
Servidor: Uploaded


01 - Eu E Rico Passeando Pela Escola
DVD Rip Download
02 - Algemas Vão Nos Manter Juntas

DVD Rip Download
03 - Você Depende Tanto De Mim
DVD Rip Download
04 - Cansada de Tanto Estudar-Dar-Dar
DVD Rip Download
05 - Eu Sou Hannah, Ouça Minha Garganta
DVD Rip Download
06 - Você não Conseguiu Lutar pelo seu Direito
DVD Rip Download
07 - O Namorado Da Minha Melhor Amiga
DVD Rip Download
08 - Pegue Este Emprego E Ame-o
DVD Rip Download
09 - O Coração Ferido De Jake, Parte 1
DVD Rip Download
10 - O Coração Ferido De Jake, Parte 2
DVD Rip Download
11 - Ser Sonâmbula
DVD Rip Download
12 - Quando Você Deseja Você Ser A Estrela
DVD Rip Download
13 - Eu Quero Que Você Queira... Que Eu Vá À Flórida
DVD Rip Download
14 - Todos Estavam Lutando Pelo Melhor Amigo
DVD Rip Download
15 - Canção Má Cantada
DVD Rip Download
16 - Eu e Os Senhores Jonas
DVD Rip Download
17 - Não Desista Até Ganhar O Telefone
DVD Rip Download
18 - Para Que Servem Os Amigos?
DVD Rip Download
19 - A Mãe da Lilly Tem Que Partir
DVD Rip Download
20 - Sempre Irei Te Odiar
DVD Rip Download
21 - Bye Bye Ball
DVD Rip Download
22 - Nós Estamos Muito Arrependidos Tio Earl
DVD Rip Download
23 - O Caminho Que Quase Não Tivemos
DVD Rip Download
24 - Você Não Disse Que Era Seu Aniversário
DVD Rip Download
25 - Hannah Na Rua Com Diamantes
DVD Rip Download
26 - Ainda Outro Lado De Mim
DVD Rip Download
27 - O Teste Do Meu Amor
DVD Rip Download
28 - Joannie, Seja Boazinha
DVD Rip Download
29 - Estamos Todos Juntos Nesse Encontro
DVD Rip Download

Pacotes DVDRip AVI (1,00 GB Cada Parte):
Parte 1 - Download
Parte 2 - Download
Parte 3 - Download
Parte 4 - Download

OBS: É necessário baixar todas as partes para poder descompactar com o WinRar.

Créditos: Filmes HDBR (Episódios separados)
Créditos: Baixar Filmes e Séries (Pacotes)

Um comentário:

  1. os episódios compactados da hannah montana 2ª tempodada estão no formato avi???
    por que eu preciso deles no formato avi.,
    obrigaduuh baixei os epidódios de hannah nesse blog e adooreiiiiiiii.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog