domingo, 17 de janeiro de 2010

Começa a Produção de Hannah Montana 4 !



Segundo rumores, a produção da quarta temporada da série Hannah Montana começará nessa segunda-feira em Hollywood. Em uma reunião, serão fechados os arcos das histórias e o rumo que a série deverá tomar, que já foram decididos. O piloto da temporada também já foi escrito, assim como outros episódios. E pelo que se diz, a série já tem até data para terminar. Os produtores querem totalizar 101 episódios para que a série possa ser transmitida por outras emissoras, tendo então um fim previsto para a primavera de 2011.

O episódio final que finaliza a terceira temporada, chamado de “Miley Says Goodbye?” (Miley Diz Adeus?) irá ai ar no dia 7 Março de 2010 e terá uma reprize no dia 14 de Março, as 7 e meia da noite de um domingo. No episódio, que também estará disponível em DVD, Miley Stewart enfrenta a maior decisão de sua vida – dizer adeus a sua vida em Malibu ou ouvir seu coração e voltar ao seu rancho Crowley Corners e para seu amado cavalo Blue Jeans, no Tennessee.

Enquanto isso, Jackson (interpretado por Jason Earles) muda-se para seu próprio apartamento, Lilly (interpretada pela atriz e cantora Emily Osment) pensa no que fazer depois que sua mãe aceita um emprego em Atlanta, e Oliver (interpretado pelo ator e também cantor Mitchel Musso) deve decidir se quer ficar com seus dois melhores amigos ou ir para a estrada para prosseguir a sua carreira musical principiante.

A quarta temporada, que estreará no Disney Channel, no Verão de 2010, vai apresentar canções novas. A temporada irá se focar em Miley Stewart questionando se ela tem o melhor dos dois mundos, e se ela pode continuar com seu alter-ego, Hannah Montana, ou deixar tudo para trás para sempre e ser uma garota normal. A temporada terá participações especiais já confirmadas de Ray Liotta (”Os Bons Companheiros”) e Angus T. Jones (”Two and a Half Men”), entre outros. A série também terá seu tempo de duração aumentado, passando de uma média 20 minutos para 40 minutos, pelo menos é o pedido dos produtores da série, e que é um valor mais semelhante as séries de televisão mais sérias, com uma história e enredo que se sequem pelos episódios. A temporada terá uma história a contar, não irá ser apenas uma comédia, terá uma mensagem a passar aos fãs.

A série é atualmente o maior investimento da Disney Channel, e o canal vem sendo muito bem retribuído pelos fãs da série. De todas as séries já feitas pelo Disney Channel, que passam de 30, Hannah Montana foi e é de longe a mais famosa e a que mais rendeu a emissora, sem contar com seu filme que foi número 1. O primeiro filme em DVD da série, The Best Of Both Worlds Concert, rendeu a Walt Disney Studios Home Entertainment um valor aproximado a 60 Bilhões de Doláres, sendo 36 Milhões mesmo antes da estreia do filme nos cinemas.


Creditos : MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário