quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

2 Episódios Adicionados

Episódio19 - Super Garota(Sticiosa)
27 - Tenho que Tirá-la da Minha Casa
Click Aqui para ir a sessão 3ª temporada

Um comentário:

  1. eu amo a hannah só que eu tenho uma noticia

    miley cyrus eleita a pior influência para o público!


    Coreografia de show de Miley Cyrus causa polêmica nos EUA
    29/09/2009 — Sophia
    Uma coreografia do show de Miley Cyrus está causando polêmica nos Estados Unidos. Enquanto dança “Party In The USA” – a mesma música cujo clipe traz uma dança supersensual -, a atriz fica de costas para um dos bailarinos, que faz um passo ousado. Miley é uma das estrelas adolescentes da Disney – a atriz interpreta a personagem-título de “Hannah Montana”, seriado para crianças e pré-adolescentes.
    terrivel
    a resposta é sim ela fez um show cantando copy party in the u.s.a. essa noticias está muito falada nos saites.miley cyrus está esquecendo que seu fãs são crianças,e pré adolecentes? se eles quiserem imitar? eu amoou hannah montana mais eu não gostei oque ela feis neste show, mais mostra o show .a baixo:

    ResponderExcluir