sábado, 22 de janeiro de 2011

Disney Irá Lançar Box Com Todas as Temporadas de Hannah Montana!!!

Isso memsmo em breve a disney vai lançar um box, super show,
com a serie completa de Hannah Montana, acho que o preço vai sair muito salgado,
mas pra quem não tem os boxes seria e vai ser uma boa
comprar completo!!!
então é isso a data de lançamento nos EUA esta prevista para
15 de Novembro desse ano, por em quanto não tem data prevista para o Brasil.
Ah, essa série vai deixar saudades. :'(


Créditos (Foto e Noticia) : Disney Infonet

3 comentários:

  1. Ai, eu tenho o box de cada temporad que alnçou mais esse box completo tah taum lindo que acho que vou comprar!!

    ResponderExcluir
  2. VEJAM O MEU BLOG: http://musicnews-diogo.blogspot.com/

    Este blog tem como interesse transmitir novidades do mundo da música.

    ResponderExcluir