segunda-feira, 21 de março de 2011

LOL : Laughing Out Loud Estréia Mês que vem Nos EUA


LOL: Laughing Out Loud (Rindo à Toa, em português) é um remake da comédia francesa de 2008 de mesmo nome, estrelada por Miley Cyrus, Ashley Greene, Demi Moore e Jean-Luc Bilodeau. Sua estreia está prevista para o dia 22 Abril de 2011 nos Estados Unidos e no Brasil em 14 de Julho do mesmo ano.

Enredo
Num mundo conectado por YouTube, iTunes e Facebook, Lola (interpretada por Miley Cyrus) e seus amigos, "navegam" nas pressões entre colegas de escola, romance e amizade, driblando seus pais, por vezes, arrogantes e confusos, e ainda tendo que sofrer as consequências de ter suas vidas expostas na internet. Quando a mãe de Lola , Anne (interpretada por Demi Moore), acidentalmente lê o atrevido diário da sua filha adolescente, percebe o quão grande está o seu défice de comunicação com sua filha. Através de momentos hilariantes e sinceros entre mãe e filha, LOL é uma história moderna da transição da adolescência para a vida adulta.

Filmagens
As filmagens de LOL começaram no dia 20 de julho de 2010 em Detroit, Michigan , e terminaram no dia 8 de setembro do mesmo ano, em Paris, França.
Elenco



Fonte : Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário