quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novo figurante fala sobre rotina em set de So Undercover


Assim como já anunciamos, a produção So Undercover (Na qual Miley está envolvida atualmente) está a procura de figurantes para poder lotar seus cenários de colégios, faculdades e immandades. E até mesmo, os próprios alunos da Faculdade Tulane University (Um dos cenários do filme) estão sendo 'usados' como figurantes. E esse é o caso de Travis: Ele é um dos figurantes do mais novo filme de Miley Cyrus e contou para o OnLocationsVacations como é um dia de gravação com o elenco de SU. Veja:
Ai meu Deus! Palavras simplesmente não podem descrever como eu me senti sábado! Eu cheguei no set às 8 horas da manhã como previsto e quando o ônibus nos deixou tivemos uma reunião em uma enorme tenda aquecida falando sobre o que fazer e o que não fazer no set e que prêmios seriam sorteados depois que tivéssemos feito a filmagem do dia! Então nós atravessamos a rua para a Tulane University e eles estavam separando as pessoas [em grupos] e dizendo a elas o que fazer e aonde ir e nós filmamos três páginas de cenas sábado. Além disso, Miley estava por dois segundos em frente de nós mandando mensagem de texto ou falando com alguém no telefone e [as pessoas do] cabelo/maquiagem estavam todos aqui! Eu não pude acreditar que eu estava tão PERTO DELA. Eu falei para ela, “Hey, Miley, como você está? Amei você em Sex in the City 2!” Ela riu e disse que ela estava ótima e perguntou como eu estava também e eu estava maravilhado! Tudo o que nós ouvimos o dia todo desde às 8 da manhã até nós pararmos para o almoço às 2 da tarde foi: “FOTOGRAFIA PRONTA!! RODANDO! PLANO DE FUNDO! CORTA!”
Foi nos revelado que seu co-estrela Jeremy Piven é o vilão no filme e que na cena que nós estávamos filmando ele a sequestra e a leva de volta para a casa da fraternidade e quer matá-la mas suas irmãs da irmandade entram no meio e salvam sua vida! Quanto a Jeremy Piven, eu não interagi com ele, ele parecia um cara mau no set (acho que essa é a ideia!), mas entre as tomadas ele não falou com ninguém.
O set era um festival grego e as pessoas estavam jogando futebol e voleibol, apenas se divertindo! Tudo o que eu tive que fazer foi andar em volta do festival que eles tinham construido e conversar…apenas como o que você faria numa feira real, mas eu não estava em nenhuma tenda ou jogando alguma coisa. Eu estava com uma camiseta de manga longa e calça jeans azul escura e a câmera estava bem em mim por mais ou menos oito tomadas do lado direito do campo então eu estarei me assistindo quando o filme for lançado! Eles disseram que eles estão filmando para um lançamento de verão e se não, no próximo ano.
Com esse depoimento nós estamos ainda mais anciosos para So Undercover não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário