quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novo DVD da Miley a Venda na Livraria Saraiva

Está a venda na Loja Virtual da Livraria Saraiva, o DVD Growing Up da Miley Cyrus, mas não é um DVD com Show ou Videoclipes e sim um documentário sobre a cantora.

Miley Cyrus sempre esteve à frente do seu tempo. Quando tinha nove anos, ela decidiu que ia se tornar atriz e cantora. A sua paixão por interpretar e cantar fez dela um ídolo teen, uma inspiração para milhões de jovens em todos os cantos do mundo. Este DVD mostra a todos os fãs desta jovem celebridade como foi a evolução surpreendente e emocionante da favorita da televisão infantil que se tornou uma auténtica Mega Estrela do cinema e da música pop. Você vai descobrir todos os detalhes da vida da Miley, inclusive a verdade sobre o seu relacionamento com Nick Jonas, dos Jonas Brothers e sobre os boatos de seu namoro com Justin Bieber. Você também vai entender o porquê da participação da Miley no programa American Idol em 2010, quando serviu de mentora dos aspirantes a cantores, e do show que a Miley fez para as filhas do Presidente dos EUA, Barack Obama. Além disso, você vai saber como foi o final do seriado Hannah Montana do canal Disney®, e descobrir o que Selena Gomez, outra estrela do mesmo canal, acha da Miley Cyrus. O DVD ainda inclui participações de Usher, Ryan Seacrest, Jay Leno, David Letterman, Ellen DeGeneres e Liam Hemsworth, ex-namorado da Miley, e sua co- estrela no filme A Última Música. Não perca este DVD, que não pode faltar na coleção dos verdadeiros fãs da Miley Cyrus!

Preço: R$ 19,90


Compre o seu clicando AQUI

2 comentários:

  1. Poxa, tava querendo comprar, mas no site falou que se eu pedir vai demorar 14 dias pra chegar e corre o risco do pedido ser cancelado.

    ResponderExcluir
  2. Consegui comprar pela Saraiva. Chegou hoje em casa.


    Não tá parecendo muito bom não... infelizmente.

    ResponderExcluir