terça-feira, 5 de julho de 2011

Hannah Montana "The Last Tour" !?

De acordo com a enciclopédia livre, Wikipédia, Miley realizará no final do ano uma última turnê comoHannah Montana. O nome seria "The Last Tour", com previsão de estreiar em Setembro. Além de mencionar uma passagem pelo Brasil por volta de 19 de Setembro. Confira tudo que é mencionado na página:

The Last Tour, Será a Última Turnê de Miley Cyrus Como Sua Personagem Hannah Montana. A Tour Está Prevista Para Iniciar Em Setembro ou Outubro Desse Ano. No Final do Ano Passado Foi Cogitada a Estréia Dessa Tour, Mais Por Motivos Desconhecidos Foi Rejeitada a Ideia Pela Própria Miley. Porém Depois de Muitos Pedidos de Fãs da Série e da Própria Miley, A Turnê Foi Confirmada para Depois da Gypsy Heart Tour Atual Turnê de Miley. A Turnê Será Baseada Nas Músicas da Última Temporada na Série, Mais Sucessos Como: Nobody's Perfect, The Best Of Both Worlds e Ice Cream Frezze (Let's Chill) Estarão na Setlist. Uma Passagem pelo Brasil No Final do Ano Já Está Sendo Cogitada basicamente para novembro,o dia não esta confirmado mas há rumores que ela poderá vir ao pais por volta do dia 19 de novembro. Miley usará a peruca da quarta temporada da série mas não se sabe se ela continuara com ela em todas as músicas do concerto.




Setlist
Rock Star 
I Got Nerve 
Barefoot Cinderella 
Bigger Than Us 
Just a Girl 
I'll Always Remember You 
One In A Million 
This Is The Life 
Are You Ready 
Bee Here All Along 
Let's Get Crazy 
Que Será 
Nobody's Perfect 
Ice Cream Frezze (Let's Chill) 
Make Some Noise 
Gonna Get This 
Let's Do This 
Just Like You 
It's All Right Here 
Life's What You Make It 
Ordinary Girl 
Old Blue Jeans 
You'll Always Find Your Way Back Home 
The Best Of Both Worlds 

Lembrando que qualquer pessoa pode ter criado essa página, sendo assim uma fonte não oficial. Além dos erros gramaticais na página, todos sabemos que Miley Cyrusnão quer voltar à imagem de Hannah Montana, um personagem da série que já acabou, e quer dar destaque a seu novo estilo, com sua própria marca.Pode-se ter uma noção de que essas informações são falsas.Já é confirmado, agora que turnê que acabou (Gypsy Heart Tour) Miley vai trabalhar em seu próximo álbum, sendo impossível o começo de uma nova turnê. Mas, além de tudo, há dias rumores de que Miley voltaria para o Brasil foram formados.


OBS:Isso tudo pode ser considerado um RUMOR.

2 comentários:

  1. A Miley confirmou que nunca mais irá usar a peruca novamente... mas quem sabe ela use mais uma vez...

    E... ela disse que sua irmã vai fazer o remake de Hannah Montana. Não lembro se é boato, acho que é oficial.

    ResponderExcluir
  2. o ramake por enquanto não foi confirmado,
    tbm acho que essa tour não vai acontecer
    mas não custa nada esperar.

    xD

    ResponderExcluir