terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Download HM & MC Show : O Melhor dos Dois Mundos 2D e 3D (Legendado)


SINOPSE
Os fãs de Hannah Montana no mundo todo terão a oportunidade de ver sua cantora, compositora e atriz favorita, Miley Cyrus, na turnê que teve seus ingressos esgotados, Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos. Filmado durante a turnê que percorreu 69 cidades e exibido em Disney Digital 3D de última geração, está agora em Blu-ray!

Versão 2D - Baixar
Versão 3D - Baixar

HDTV 2D:




Creditos:Rr Disney

2 comentários:

  1. Não achei tão bom assim o 3d... gostaria de ter visto no cinema.

    ResponderExcluir
  2. o 3d funciona bem se você ficar um pouco lonje da tela du pc e c você for passar pra dvd sua tv tem de ser grande e acho eu que funciona melhor em tvs LCD. lembrando que esse 3D é pra usar com óculos vermelho e azul(cyan)eu tenho um óculos desses e a tela du meu pc é lcd não é tão grande mas é rasuavel e funfou beim o 3D. e tbm vai de pessoa para pessoa eu li que tem pessoas que os olhos se adaptam mas rapido ai o efeito é melhor
    siga minha sujestão e faz o teste (na musica we got the party with us o efeito é muito show!!!)

    ResponderExcluir