terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Promo do "Ultimo" Episódio [ :'( ] + Noticia Ótima


É com um mega aperto no coração que posto essa promo do "ultimo" episódio de HM Forever,
só peso uma coisa pra vocês não chorem guardem as lágrimas para o dia do episódio, :'( .


Vocês devem estar se perguntando o por que das aspas na palavra "Ultimo", agora vocês vão saber, falei com o pessoal da disney via Youtube na conta oficial do disney channel BR e vejam o que eles me responderam :

Soltei um comentário (Pergunta) sobre o CD de "No Ritmo" e disse "pena que hannah montana ta acabando", e eles disseram que depois de HM 4ever vai ter "HM : Luz Câmera Ação" !!!

Clique na imagem para ampliar, só que eles não me responderam se ia ser uma nova temporada, mas não custa nada esperar para ver!!


e pra quem achar que é fake clica AQUI para ir no link do video em que eu comentei e eles me responderam.


Créditos Totais Ao : Hannah Montana & Miley Cyrus Etc. favor manter

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe!
    Gostaria de saber se você pode, mandar essa foto da capa do seu perfeito Blog para mim, sem o slogan!
    Eu adorei, juro que não usarei com intuíto de dizer que foi eu que fiz a montagem, se eu usar coloco que foi você que fez.
    Está muito lindo, eu não conseguiría fazer assim.
    Ah! Também queria saber qual é o Layout" do seu blog, eu quero o meu blog com esse Layout.
    Ah! E mais um pedido:
    Você poderia me encinar a colocar no canto do meu blog, igual o seu, que tem essas fotinhas da Hannah e da Miley que ao clicarem vão ao lugar" certo.
    Obrigado!
    Espero respostas.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o último episódio faz algum tempo. Vi inglês mesmo. É um bom episódio. Lembra muito o último episódio de Friends, como se fosse um resumo um pouco modificado do episódio de Friends.

    E sobre esse negócio de ter algo depois de HM4EVER, até acredito, mas acho que serão gravações antigas, já que a Miley disse que definitivamente acabou com a Hannah. A partir de agora será só a Miley.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal do Teens Forever (mau ai não sei seu nome), bom a capa eu não vou mandar não mas eu posso fazer outra para você o que você acha, se quiser deixa o seu e-mail ou msn pra entrar em contato comigo que eu faço uma capa pra você
    ok!

    quanto ao layout, meu blog está no modelo simples, para por as imagens ao lado com link e tudo é só você ir em design, dicionar um gadget, e vai ter um negócio de por fotos(imagem) ai é só você por a foto e o link(opcional), só não vai copiar o do meu blog, pq os leitores gostão de coisas novas(isso foi uma dica) eu ja vi um blog que o menu foi parcialmente copiado do meu e não foi legal afinal nem pediu permissão.

    vlw pelo elogio, e se precisar é só deixar seu email ou msn
    ok.

    ResponderExcluir
  5. Lucas, é também estou achando que vai ser apenas um especial e nada de nova temporada :(

    ResponderExcluir
  6. é eu acho que está com problema eu também não consegui acessa o video pra você poder ver.

    ResponderExcluir
  7. tipoo, esse Hannah: Luz, camera e ação eh uma promoção que teve em varios paises!
    onde nos fãs podemos gravar cenas de episodios de Hannah Montana disponibilizados no site da Disney!
    qro mt isso no Brasil!
    e to mt trsite com o fim da seriee!

    Hannah Montana Forever in our ♥

    ResponderExcluir